quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Cabecalho Vencedor
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Humor: com ZACARIAS
Zacarias O personagem
Zacarias era caracterizado pelo jeito infantil e ligeiramente afetado (embora sem conotação homossexual), pela peruca (Mauro Gonçalves era calvo) e pela risada característica. Ele dizia que "Zacarias" era o nome de um galo que ele tinha na infância, e desde pequeno o chamavam assim. Seu personagem continua a ser o mais caricato de todos, marcado por seu dentes saltados e sua risada inconfundível, e pelo constante assédio à sua peruca (sempre alguém ou algo roubava sua peruca, a qual ele desesperadamente se esforçava para recuperar em meio a gritos e lamúrias). Por algum motivo, o personagem criado por Gonçalves teve seu nome alterado para "Zacaria" na série de quadrinhos editada pela Editora Globo.
Mauro Faccio Gonçalves, conhecido popularmente como Zacarias (Sete Lagoas, 18 de janeiro de 1933 — Rio de Janeiro, 18 de março de 1990) foi um humorista brasileiro.
Ficou conhecido do grande público e ganhou notoriedade pelo seu trabalho no grupo humorístico Os Trapalhões.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
SOM DO DIA: Pra não Dizer que não Falei das Flores
"Pra não dizer que não falei das flores" (também conhecida como "Caminhando") é uma canção escrita e interpretada por Geraldo Vandré. Ficou em segundo lugar no Festival Internacional da Canção de 1968 e, depois disso, teve sua execução proibida durante anos, pela ditadura militar.
A melodia da canção tem o ritmo de um hino, e sua letra possui versos de rima fácil (quase todos em ão), que facilitam memorizá-la, logo era cantada nas ruas. O sucesso de uma canção que incitava o povo à resistência levou os militares a proibi-la, usando como pretexto a "ofensa" à instituição contida nos versos "Há soldados armados, amados ou não / Quase todos perdidos de armas na mão / Nos quartéis lhes ensinam antigas lições / de morrer pela pátria e viver sem razão".
A primeira artista a interpretar "Caminhando" após o período em que a canção esteve censurada foi Simone, em 1979 , conquistando enorme sucesso de crítica e público. A canção também foi regravada por Ana Belén, Zé Ramalho e Charlie Brown Jr.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
PSICOLIGIA DAS CORES II
AZUL-TURQUESA: esta cor estimula as pessoas a demonstrarem interesse por você. Ela expressa uma personalidade revigorante, que está facilmente acessível. O azul-turquesa ajuda a clarear seus pensamentos e sentimentos, produzindo clareza em sua comunicação. Se você gosta de usar essa cor nas roupas, quer ser visto como portador de jovialidade e vivacidade.
AZUL: vestir-se de azul sugere espiritualidade e ordem. As pessoas que usam essa cor refletem um desejo de paz e quietude, tranqüilidade e até mesmo solidão. Essa cor não é ameaçadora e o indivíduo que a utiliza por certo valoriza a lealdade e a honestidade.
VIOLETA: o uso de roupas violeta gera sentimentos como respeito próprio, dignidade e auto-estima. Essa é a cor usada pelos sacerdotes católicos para refletir santidade e humildade. Em virtude da sua riqueza, ela também está associada com o monarca, a extravagância e a prosperidade. Muitos artistas preferem essa cor para suas roupas, talvez por causa das suas qualidades espirituais ou criativas.
Fonte: http://www.tci.art.br/ continua....
domingo, 28 de dezembro de 2008
LOGOTIPOS
Usar corretamente o logotipo é uma das ações obrigatórias para o reforço da imagem e da personalidade da empresa.
sábado, 27 de dezembro de 2008
Humor: com MUSSUM
Mussum como personagem
Mussum, no programa dos Trapalhões, popularizou o seu modo particular de falar, acrescentando as terminações "is" ou "évis" a palavras arbritrárias (ex: forévis, cacildis, coraçãozis) e pelo seu inseparável "mé" (gíria para cachaça). Ele também tinha um jeito esculhambado, irreverente e descontraído engraçadíssimo, num momento gritando e bancando o valente, e noutro gemendo e chorando. Sua gargalhada e seu grande sorriso eram suas marcas registradas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
A Psicologia das Cores, vamos conhecer um pouco disso?
O EFEITO DE CADA COR
Algumas evidências científicas sugerem que a luz de diversas cores, que entra pelos olhos, pode afetar diretamente o centro das emoções. Cada um de nós responde à cor de uma forma particular. As pessoas tendem também a ser atraídas por certas cores, em virtude de alguns fatores determinantes. Sua escolha pode estar baseada em seu tipo de personalidade, nas condições circunstanciais de sua vida ou em seus desejos e processos mentais mais íntimos, profundos e até inconscientes.As pessoas não escolhem necessariamente uma cor porque ela é boa para si próprias, mas porque gostam da cor, mesmo que esta possa ser contrária às suas necessidades.Existem muitos testes psicológicos,que foram desenvolvidos para nos ajudar a conhecer mais sobre nós próprios, por meio do poder da cor. A atração forte de uma pessoa pelo vermelho indica o tipo de personalidade afirmativo e extrovertido, de alguém que tem vontade firme, enquanto a aversão a essa cor sugere um indivíduo tímido e provavelmente isolado da sociedade.As cores têm influências em nossos componentes físico, mental e emocional.
VERMELHO: Aspectos favoráveis: o vermelho, sugere motivação, atividade e vontade. Ele atrai vida nova e pontos de partida inéditos. O vermelho está associado ao calor e à excitação, com a iniciativa e a disposição para agir, com o espírito de pioneirismo que nos eleva. Persistência, força física, estímulo e poder são seus traços típicos. Afetuosidade e perdão são duas belas qualidades dessa cor, assim como a prosperidade e a gratidão. Amor físico e paixão carnal são sinônimos do vermelho.Aspectos desfavoráveis: indecência e grosseria, falta de polidez e certa obstinação podem começar a aparecer aqui. Crueldade física, brutalidade e perigo tornam-se mais evidentes. A intensidade e força intrínsecas do vermelho, podem transformar-se em raiva e fúria belicosa, ou se expressam sob a forma de brutalidade, crueldade, rancor ou revolta.Efeitos físicos do vermelho: o vermelho é uma cor quente, com natureza extrovertida. Essa cor estimula a vitalidade e energia em todo o organismo vivo e, quando houver indolência, estimula a atividade. O vermelho faz a adrenalina circular, ajuda a circulação sangüínea dentro do corpo e promove a produção de hemoglobina para os glóbulos vermelhos novos. Essa cor aumenta a pressão sanguínea, promove o aquecimento do corpo e estimula o sistema nervoso, motivo pelo qual pode ser usada com tanta eficácia para tratar de vários tipos de dormência e paralisia. Anemia, resfriados e pneumonia são outras doenças que podem ser melhoradas pelo vermelho.O vermelho traz vigor às funções físicas e atenua a inércia, a melancolia, a tristeza, a depressão e a letargia. Essa cor transfere a energia necessária à reconstrução e à fortificação do corpo. Ela é particularmente útil para as fases de esgotamento ou baixa resistência. Atua como tônico e pode abortar os primeiros sinais de um resfriado. Nos casos de resfriado, um método prático de introduzir a energia do vermelho é usando meias ou luvas vermelhas e uma camiseta ou cachecol da mesma cor.O vermelho não é recomendável para o tratamento de febres, hipertensão, ou quaisquer condições inflamatórias, como inchações, feridas abertas, queimaduras ou contusões.
AMARELO: Aspectos favoráveis: o amarelo é a cor mais clara e a que mais se assemelha ao Sol. Essa cor traz consigo a esperança e o sentimento de que tudo correrá bem. Ela tem uma atmosfera de resplendor, brilho, jovialidade e alegria.O amarelo é compreensivo e inspirador; ele refulge e ilumina e, em sua vibração mais positiva, essa cor corresponde ao conhecimento e à sabedoria. Razão e lógica são seus atributos e deles se irradiam discriminação intelectual, discernimento e capacidade de decisão.Aspectos desfavoráveis: a vibração negativa do amarelo pode ser extremamente destrutiva. Ela envolve decepção, afastamento, comportamento controlador, discrição, maldade, comportamento vingativo e bajulação. Essa cor pode levar a uma negatividade extrema associada com depressão mental e pessimismo profundo.Efeitos físicos do amarelo: o amarelo age reforçando o sistema nervoso e os músculos, inclusive o coração, facilitando a circulação. Essa cor ajuda a estimular várias funções corporais, tais como as ações do fígado, da vesícula biliar e o fluxo de bile. O amarelo promove a secreção dos sucos gástricos e alivia a constipação e indigestão, estimulando o trânsito intestinal normal. Essa é uma cor excelente para o tratamento dos distúrbios inflamatórios das articulações e tecidos conjuntivos e pode aliviar a artrite, o reumatismo e a gota.Sente-se regularmente por algum tempo sob a luz do Sol e impregne-se dos raios amarelo-dourados radiantes, sempre que isso for possível.O amarelo tem a capacidade de dissolver depósitos de cálcio dentro do organismo e, dessa forma, é eficaz para atenuar a rigidez e as dores articulares experimentadas durante o movimento. Essa cor também é purgativa e trabalha excepcionalmente bem, estimulando os rins e o fígado, além de dissolver as secreções mucosas do corpo. O amarelo pode limpar a corrente sangüínea e ativar o sistema linfático. Ajuda os pacientes diabéticos a reduzir a dose diária da insulina pancreática. Iodo, fósforo, ouro e enxofre contêm essa energia do amarelo.Embora o amarelo seja uma cor que estimule o cérebro e as faculdades mentais, não é recomendável para qualquer pessoa que tenha doenças mentais ou neuroses graves.
CONTINUA...
Obs: dados apanhados do site TCI Art
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Feliz NATAL... Celebre a VIDA!
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
GRANDES NOMES DO JAZZ II - Pet Metheny
Iniciando com o trompete já aos 8 anos de idade, Metheny trocou para a guitarra ao 12 anos. Aos 15 anos, já estava trabalhando com os melhores músicos de jazz do Kansas, adquirindo experiência em bandas já muito jovem. Seu primeiro sucesso na cena internacional do jazz foi em 1974. Com o lançamento de seu primeiro álbum, Bright Size Life (1975), segundo a crítica, ele reinventara "o som tradicional da guitarra jazz" para uma nova geração de guitarristas. Durante sua carreira, continuou a redefinir o genero utilizando novas tecnologias e trabalhando constantemente para refinar sua capacidade sonora e de improvisação no seu instrumento.
Planejando sua carreira com sabedoria, trabalhou primeiro com uma gravadora de grande prestígio na música moderna (ECM), depois em uma gravadora de inclinações pop (Geffen) e finalmente com a multi-nacional (Warner Bros). Flertou com o jazz-rock, com grande sucesso, e chegou mesmo a ter videoclipes exibidos na rede MTV. Segundo os críticos Richard Cook e Brian Morton, "Metheny tornou-se uma figura-chave na música instrumental dos últimos 20 anos".
Durante os anos, atuou com músicos tão diversos como Steve Reich, Ornette Coleman, Herbie Hancock, Jim Hall, Milton Nascimento e David Bowie. Formou uma parceria de composição com o tecladista Lyle Mays por mais de vinte anos - uma parceria que foi comparada às de Lennon/McCartney e de Ellington/Strayhorn por críticos e por ouvintes igualmente. O trabalho de Metheny inclui composições para guitarra solo, instrumentos elétricos e acústicos, grandes orquestras, e peças para ballet, com passagens que variam do jazz moderno ao rock e ao clássico.
Metheny é um músico que estuda e escreve muito, está aberto a inúmeras influências, e principalmente toca e grava muito. Nesse processo, atira em várias direções, e é inegável que acaba produzindo alguns trabalhos de caráter mais comercial, ainda que agradáveis e perfeitamente bem executadas.
Durante anos, Metheny ganhou vários concursos como o "melhor guitarrista de jazz" e prêmios, incluindo discos de ouro para os álbuns Still Life (Talking), Letter from Home e Secret Story. Ganhou também quinze prêmios Grammy Awards sobre uma variedade de categorias diferentes incluindo "Best Rock Instrumental", "Best Contemporary Jazz Recording", "Best Jazz Instrumental Solo", "Best Instrumental Composition". O Pat Metheny Group ganhou sete Grammies consecutivos em sete álbums consecutivos.
Metheny dedica-se a maior parte de sua vida em turnes e viagens, e calcula uma média entre 120 à 240 viagens por ano desde 1974. Continua a ser uma das estrelas mais brilhantes da comunidade do jazz, dedicando tempo aos seus próprios projetos, a novos músicos e aos veteranos, ajudando-lhes a alcançar suas audiências tão como realizar suas próprias visões artísticas.
Solo
Bright Size Life (1976)
New Chautauqua (1979)
The Falcon and the Snowman (Soundtrack) (1984)
Zero Tolerance for Silence (1992)
Passagio per il paradiso (Soundtrack) (1996)
A Map of the World (Soundtrack) (1999)
One Quiet Night (2003)
Pat Metheny Group
Pat Metheny Group (album)Pat Metheny Group (1978)
American Garage (1980)
Offramp (1982)
Travels (album)Travels (1983)
First Circle (album)First Circle (1984)
Still Life (Talking) (1987)
Letter from Home (1989)
The Road to You (1993)
We Live Here (1995)
Quartet (album)Quartet (1996)
Imaginary Day (1997)
Speaking of Now (2002)
The Way Up (2005)
Parcerias
I Can See Your House From Here (1994)
Metheny Mehldau (2006)
Metheny Mehldau Quartet (2007)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
OS 100 MAIS: Clube da Esquina (álbum) 1972
Em 1972, Milton e Lô gravaram o disco Clube da Esquina, que chamou a atenção pelas composições engajadas e a miscelânea de sons. A capa trazia a foto de dois meninos (um negro e um branco), na beira de uma estrada em Nova Friburgo.
O LP foi eleito em uma lista da versão brasilieira da revista Rolling Stone como o sétimo melhor disco brasileiro de todos os tempos.
Faixas
1 -Tudo que você podia ser (Márcio Borges - Lô Borges) Interpretação: Milton Nascimento
2 -Cais (Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) Interpretação: Milton Nascimento
3 -O trem azul (Lô Borges - Ronaldo Bastos) Interpretação: Lô Borges
4 -Saídas e Bandeiras nº 1 (Milton Nascimento - Fernando Brant) Interpretação: Beto Guedes / Milton Nascimento
5 -Nuvem cigana (Lô Borges - Ronaldo Bastos) Interpretação: Milton Nascimento
6 -Cravo e canela (Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) Interpretação: Lô Borges / Milton Nascimento
7-Dos cruces (Carmelo Larrea) Interpretação: Milton Nascimento
8 -Um girassol da cor de seu cabelo (Márcio Borges - Lô Borges) Interpretação: Lô Borges
9- San Vicente (Milton Nascimento - Fernando Brant) Interpretação: Milton Nascimento
10-Estrelas (Márcio Borges - Lô Borges) Interpretação: Lô Borges
11 -Clube da Esquina nº 2 (Lô Borges - Milton Nascimento) Interpretação: Milton Nascimento
12 -Paisagem na janela (Lô Borges - Fernando Brant) Interpretação: Lô Borges
13 -Me deixa em paz (Ayrton Amorim - Monsueto) Interpretação: Alaíde Costa / Milton Nascimento
14 - Os povos (Márcio Borges - Milton Nascimento) Interpretação: Milton Nascimento'
15 -Saídas e Bandeiras nº 2 (Milton Nascimento - Fernando Brant) Interpretação: Beto Guedes / Milton Nascimento
16 -Um gôsto de Sol (Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) Interpretação: Milton Nascimento
17 -Pelo amor de Deus (Milton Nascimento - Fernando Brant) Interpretação: Milton Nascimento
18 -Lilia (Milton Nascimento - Fernando Brant) Interpretação: Milton Nascimento
19 -Trem de doido (Márcio Borges - Lô Borges) Interpretação: Lô Borges
20 -Nada será como antes (Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) Interpretação: Beto Guedes / Milton Nascimento
21 -Ao que vai nascer (Milton Nascimento - Fernando Brant) Interpretação: Milton Nascimento
CARLOS MORENO: O Garoto BomBril
Sua imagem é associada com esta marca até os dias de hoje pelos consumidores. Fez parte do elenco do programa infantil Rá-Tim-Bum produzido pela TV Cultura em 1989.
Depois de ter sido "aposentado" pela Bombril em 2004, trabalhou um tempo como garoto-propaganda da Fininvest. Devido a perda de mercado no segmento de palhas de aço (para a concorrente Assolan), em 2007 Carlos Moreno voltou a aparecer nos comerciais da Bombril com o seu novo contrato por tempo indeterminado.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
sábado, 20 de dezembro de 2008
Som do dia: Fruto Sagrado - Uma noite de Paz
Simplesmente adorei a mensagem desta musica! espero que gostem.
Boa Noite (de Paz)!
Lui Macedo
ESCOLHA O MELHOR CABEÇALHO
Votem!
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
NOSSOS COMERCIAIS POR FALOR II
Criar personalidade para as camisas US Top, mostrando que a marca transcendia aos conhecidos jeans. Esta foi a missão passada pela Alpargatas para a Talent, em 1984.Na agência, a dupla Ruy Lindenberg e Marco Túlio Fagim desenvolveu um personagem de forte empatia com o homem comum, sem atributo físico ou intelectual excepcional, mas que sabia escolher adequadamente suas roupas e, assim, conquistava reconhecimento social superior.
O slogan resumia a idéia: “O mundo trata melhor quem se veste bem”.Para levar tal enredo ao vídeo, o protagonista Fernandinho foi encarnado pelo ator Damy Roland, integrante da banda de rock Metrô, que fez sucesso nacional na década de 80. O chefe que elogiava a elegância do subordinado (“Bonita camisa, Fernandinho!”) era interpretado pelo ator e diretor italiano, radicado no Brasil, Nello de Rossi (que atualmente comanda uma cantina, que leva seu nome, no bairro paulistano de Pinheiros). A magia se completou com a tarimba de Dorian Taterka, que dirigiu o antológico primeiro filme, que deu origem a uma série de outros sete, sempre com o mesmo approach vitorioso.
Fonte: Portal da propaganda ---> http://www.portaldapropaganda.com/
Buenas Amigos!
Lui Macedo
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Nu artístico
Na Idade Média a idéia de nu artístico era muito criticada pela sociedade, que ainda era muito conservadora e ligada à igreja.
Miss Angola - Antonio Gamitto
Anjo - Dorival Zucatto
Todas estas fotos foram tiradas do excelente site de fotos OLHARES.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
OS 100 MAIS: A Tábua de Esmeralda
Depois da coletânea Dez Anos Depois, Jorge iniciou uma nova fase que ele chama de alquimia musical. Considerando-se um novo adepto da alquimia, ele diz o que norteou a criação no seu último LP A TÁBUA DE ESMERALDA: "A maioria das músicas são alquímicas, mas sempre pela filosofia musical. Eu pretendo que a minha música traga paz de espírito e tranqüilidade para quem a escuta". O ritmo continua sendo aquele já conhecido de todos nós, só que com algumas alterações nas divisões para acompanhar as extensas letras retiradas de grandes textos alquímicos. Os arranjos tem efeitos espaciais complementando o clima cósmico de muitas das músicas, especialmente em ERRARE HUMANUM EST, onde, segundo Jorge, "procuro mostrar se eram os deuses astronautas ou não.
É quase uma mecânica celeste". Toda a apresentação gráfica do disco acompanha os motivos principais das músicas, e foi nas figuras que Nicolas Flamel encontrou em um livro da Abrahão que foi baseada na capa do LP. Esta nova face do trabalho de Jorge Ben remete às coisas celestes, mas não esquece as coisas simples. Em EU VOU TORCER fala da paz, da alegria, do amor, do inverno, do verão, da agricultura celeste e do maior teólogo cristão, no entender de Jorge: Santo Thomas de Aquino. "Parto das coisas mais sérias até às mais simples, como o meu time de futebol, porque todas elas tem muita importância e motivo de existirem", complementa Jorge. Uma estranha parceria se estabelece na faixa HERMES TRISMEGISTO E SUA CELESTE TÁBUA DE ESMERALDA, Jorge Ben e o faraó egípcio Hermes Trismegisto, que teve os seus textos traduzidos pelo alquimista contemporâneo FULCANELLI. Hermes era chamado de "TRÊS VEZES O GRANDE" e seus escritos foram encontrados pelos soldados de Alexandre da Macedônia na Pirâmide de Gize, grifados com uma ponta de diamante numa lâmina de esmeralda. Várias traduções foram feitas sobre este tratado, e a de FULCANELLI foi considerada a melhor delas, e entre os vários idiomas em que pode ser encontrado o texto, está o português arcaico, que é a utilizada por Jorge Ben.
Aliás, ele procurou fazer poucas variações para não tirar a beleza do texto, e conclui: "Tenho muito respeito e admiração pelo trabalho de um alquimista, pois ele dedica toda a sua vida a estudar e procurar com uma fé e perseverança não comparável a coisa alguma. Desde o LP BEN ROSAS ERAM TODAS AMARELAS já há o reflexo do estudo e da tentativa de aplicar tudo isto à minha música. Pessoalmente houve uma grande mudança em minha vida e eu me sinto profundamente satisfeito comigo mesmo. Os textos alquímicos são complicadíssimos, mas eu os vou interpretando de acordo com a minha compreensão, sentimento e bem estar".
Na faixa O HOMEM DA GRAVATA FLORIDA, Jorge homenageia Paracelso, um grande alquimista, e em ESTÃO CHEGANDO OS ALQUIMISTAS, a dedicatória é para todos os filósofos herméticos. O trabalho vai continuar e outras músicas já estão sendo preparadas para receber textos alquímicos, e entre eles há uma oração de Nicolas Flamel onde ele pede a Deus para não perder a fé e a força na sua vida de pesquisas. Mas isso fica para outro disco onde Jorge Ben explorará mais o caminho aberto pelos alquimistas na sua vida.
Texto de Aramis Millarch, publicado originalmente em: Veículo: Estado do Paraná Caderno ou Suplemento: Nenhum Coluna ou Seção: Jornal do Espetáculo Página: 74 Data: 09/06/1974
Faixas
1 -Os alquimistas estão chegando os alquimistas (Jorge Ben) (Jorge Ben)
2 -O homem da gravata florida (Jorge Ben)
3 -Errare humanun est (Jorge Ben)
4 -Menina mulher da pele preta (Jorge Ben)
5 -Eu vou torcer (Jorge Ben)
6 -Magnólia (Jorge Ben)
7 -Minha teimosia, uma arma pra te conquistar (Jorge Ben)
8 -Zumbi (Jorge Ben)
9 -Brother (Jorge Ben)
10 -O namorado da viúva (Jorge Ben)
11 -Hermes Trismegisto e sua celeste Tábua de Esmeralda (Fulcanelli - Jorge Ben)
12 -Cinco minutos (Jorge Ben)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Grandes nomes do Jazz
Filho do meio de três irmãos, todos músicos, mudou-se ainda criança para Ohio. Autodidata, Wes começou a tocar só aos 19 anos, e por influência de Charlie Christian, de quem ouvia os discos e memorizava os solos. Seis meses mais tarde, já tocava profissionalmente.
Wes tocava guitarra de uma maneira pouco ortodoxa, já que usava o polegar em vez da palheta, bem como um modo único de tocar em oitavas ou em block chords,o que tornava a sua guitarra mais expressiva e melodiosa. Muitos guitarristas do jazz atual nomeiam Wes como uma das suas principais influências, entre os quais: Pat Metheny e George Benson.
Sua extrema liberdade e fluidez no instrumento chamaram, desde o início, a atenção de músicos como Cannonball Adderley, e em 1960 lhe valeriam o prêmio New Star da revista [Down Beat].
Wes definiu aquela que viria a ser a sonoridade clássica da guitarra de jazz nos anos 60 e tornou famosa a formação guitarra, órgão Hammond e bateria (The Wes Montgomery Trio 1959).
domingo, 14 de dezembro de 2008
Gospel Song: Jeremy Camp
La no começo do blog postei umas linhas falando de Jeremy Camp, acho que ate coloquei um link do clip My Desire. Mas hoje quero que vejam e ouçam este som dele de titulo "Take You Back". Linda musica e letra, se ligue ai na tradução. Espero que gostem!
Leia sobre Jeremy Camp neste link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeremy_Camp
Otima semana a todos!
Lui Macedo