domingo, 14 de dezembro de 2008

Gospel Song: Jeremy Camp




La no começo do blog postei umas linhas falando de Jeremy Camp, acho que ate coloquei um link do clip My Desire. Mas hoje quero que vejam e ouçam este som dele de titulo "Take You Back". Linda musica e letra, se ligue ai na tradução. Espero que gostem!

Leia sobre Jeremy Camp neste link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeremy_Camp

Otima semana a todos!
Lui Macedo

Minhas Fotos

Fora d'agua fria?

Encantada

pedaladas

CajuAbelha

Os sons...

Isabele

Coca-cola Cafe

Menino Nego
Zelador
Observando a Ibiti

Reflexos do Natal
Homens na praça

Pity

Fumo

Cabeça cobaia

Pastorinho

Olho no lance!

Segurança?

Cacto


Sensibilizado com um comentário feito pela minha "única seguidora" Katia Campos, resolvi postar fotos de minha autoria. Mais uma vez você me incentivando aqui no blog. Ofereço estas fotos a você hoje ok?


Buenas Amigos!

Lui Macedo



FOTOGRAFIA: Caninde Soares



Repórter Fotográfico Começou a fotografar em 1980, fazendo trabalhos na área social (casamento, aniversários etc.). Atualmente atua como free lancer para várias empresas e publicações locais (Natal-RN) e de outros Estados, alem de ter criado a ABF, Agencia Brasil de Fotojornalismo e tambem tem um blog com atualizaçoes diarias.



Jornais e revistas onde trabalhou (Em Natal/RN):
Tribuna do Norte (Jornal diário)
Jornal Dois Pontos (Semanal)
Jornal de Natal (Semanal)
Revista RN Econômico (Semanal)

E mais:
Poti Informática, Tribuna Teen, Gazeta de Praias Belas, A Ponte entre outros.

Fotos Publicadas:
Jornais Nacionais:
Folha de São Paulo, Gazeta Mercantil e Diário do Comércio (São Paulo), Hoje em Dia (Belo Horizonte), Correio Brasiliense (Brasília), A Tarde (Salvador) , Diário do Nordeste (Fortaleza), Correio Popular (Campina Grande), Jornal do Commércio (Recife), Correio da Bahia (Salvador), Jornal da Cidadania (Rio de Janeiro) e Meio & Mensagem (São Paulo).


Revistas Nacionais:Caras, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Isto É, Chiques e Famosos, Nova Escola, Criativa, Contigo, Quem(São Paulo), Estilo (Revista de bordo - Recife), Revista Momento (Brasília), Fácil Nordeste, Natal para Você, Empresa & Empresário, Deguste e Foco (Natal), entre outras.


Outras informações:
É também colaborador das revistas Caras e Nova Escola da Editora Abril, do jornal Gazeta Mercantil, das agências Lumiar Foto em Pernambuco e Kino Fotoarquivo em São Paulo.
Na foto com a equipe da Gazeta Mercantil
- Atualmente fotografa para Deguste. Também atende várias empresas e assessorias de imprensa no RN, entre elas, Oficina da Noticia, Comunicação Aplicada, Letra A Comunicação, Mais Comunicação, CDL Natal, Delphi Engenharia, Unimed, etc.
- É Diretor de Administração e Finanças do Sindjorn - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN.
- Ministrou vários cursos de fotografia no SESC.
- Foi um dos criadores d' O Foco, O Jornal da Fotografia.

- Fotografias que compõe o cenário do jornalismo da Inter Tv Cabugi, filiada da Rede Globo em Natal e cenários de vários outros programas de TVs locais.
- Cobertura do desfile da Escola de Samba Salgueiro quando esta fez o enredo homenageando Natal no aniversario de 400 anos da cidade.
- Matéria Especial de 4 paginas dos 400 anos de Natal na revista Isto É
- Fotos de várias personalidades para a revista Caras, entre os jogadores, Pelé, Kaká, Ronaldinho, modelos, Gisele Binchen, Giani Albertoni, Fernanda Lima, Luize Altenhofen, ator Antonio Bandeiras, entre várias outras personalidades.
- Único fotógrafo brasileiro contratado para cobrir a vinda do jogador inglês David Backham a Natal com a finalidade de distribuir as fotografias para toda imprensa nacional.
- Exposição Individual em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no ano de 1996, onde mostrou fotos de 90 mulheres da cidade do Natal.
- Alem do site da ABF, tem um blog que é atualizado diariamente com fotografias do cotidiano de Natal, de eventos e acontecimentos do dia-a-dia com uma visitação considerável, acessado através de