quinta-feira, 7 de maio de 2009

FINAL DE SEMANA, FOTOS E VOLTA!

Boas amigos estamos de volta. Importante postar aqui, não apenas para minha liberdade de expressar mais para dar uma satisfação ao próprio público que acompanha este blog (acreditem, eu tenho pessoas que acompanham).

Uma amiga muito querida tem me falado que depois que adquiri uma nova máquina eu não quis mais saber de escrever aqui. O pior é que exatamente depois que isso aconteceu realmente eu não postei mais, e ela acaba tendo razão em que tem me falado. Mas afirmo de boa que não foi por isso, mas pela correria de um trabalho que estou desenvolvendo para uma banda aqui da cidade.

Mas vamos ao assunto do posting do dia; FOTOGRAFIA.

Neste final de semana passado (01/02 e 03) estive em um encontrão de Jovens e munido de minha inseparável câmera me dispus a flagrar os acampantes e sem imaginar a repercussão positiva que seria essas fotos fui fotografando. Foi muito bacana o resultado em geral, porém neste posting separei 5 imagens que captei e que foram bem comentadas por todos confira e comente também.

Vamo que vamo que não podemos parar!






* Um Versículo: E se algum de vos tem falta de sabedoria, peca-a a Deus, que a todos da liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-a dada.

E digo sempre: Preste atenção nos detalhes e imagine a cena!