sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Madrugada, vou viajar...


Passei o dia todo sem entrar aqui... agora, 2:48, ops! 2:49, já virou o minuto, estou com uma baita dor nas costas e ouvindo Planeta Rei na radio globo. Pois e eu gosto de ouvir radio pela madrugada, e bacana, funciona pra mim como um cigarro com café funciona ao fumante.

Aproveito para passear pelos blogs, ler artigos e quem sabe ate obter algumas ideias para por em pratica nos meus trabalhos. Adoro buscar referencias, isso e importante.

Bom, já escrevi mais de cinco linhas e você deve estar perguntando, e sobre a viagem, não vai escrever nada? Pois e, vou a uma cidade aqui do lado da minha, muito rápida, apenas 40 minutinhos de Valadares e ainda nem arrumei minha bolsa, mas sem stress e coladinho aqui, não preciso levar muitas pecas de roupa mesmo.

Bom, acho que vou chegando ai, a dor nas costas esta forte, os olhos estão começando a colar e daqui a pouco levanto para ir ali cortar o cabelo, buscar minha maquina digital que esta emprestada e ainda tenho que arrumar a tal da bolsa hehe. Ate mais então


To chegando ai, Buenas!

TCM Classic Hollywood

Logotipo do Canal


Boas amigos, posso dar uma dica bem legar de canal? Para quem tem assinatura de TV fechada a dica e TCM Classic Hollywood.


TCM Classic Hollywood é o novo canal de entretenimento da Turner Broadcasting System, Inc. O TCM Classic Hollywood conta com um extenso acervo de filmes da Time Warner e séries de TV produzidas entre as décadas de 30 e 80. Todos apresentados em um estilo contemporâneo, reinterpretando seu lugar na história.O canal está disponível 24 horas por dia, sem cortes comerciais, na América Latina e no Caribe, com dublagem em espanhol e português.

O sitewww.tcmla.com




Portanto, voce que e aficcionado em filmes e seriados antigos este e o canal.

Curtam, vale a pena!

Lui Macedo