sexta-feira, 17 de abril de 2009

Som na Caixa


Sou Feliz
André Valadão
Composição: William Edwin Entzminger

Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh! Seja o que for
Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou

REFRÃO:
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

A vinda eu anseio do meu Salvador
Em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com os remidos na luz do Senhor

Amigos, toda vez que escuto esta musica e analiso a profundidade do que ela diz, me arrepio.
Soube certa vez que esta musica fora escrita por um homem que em pleno momento de perda de seus familiares escreveu esta canção. Penso que perder algo ou alguém que muito amamos sempre nos faz sentir dor, tristeza e um sentimento irreparável de perda, mas mesmo nestes momentos Jesus nos conforta, nos ama e nos faz Feliz, acredite mesmo nesses momentos de mais profunda dor. Esta historia nos mostra que a alegria que JESUS tem pra nos transcende qualquer dor, sofrimento ou perda. Alguma vez na vida você já agradeceu a Deus por algo que não ganhou, ou que perdeu? Tente fazer isso com toda sinceridade de coração. Esta e a palavra de Paulo na primeira epistola aos Tessalonicenses 5:18 - Em tudo dai graças, porque esta e a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Fiquem em Paz, fiquem na Paz que vem la do alto!

Nenhum comentário: