sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Madrugada, vou viajar...


Passei o dia todo sem entrar aqui... agora, 2:48, ops! 2:49, já virou o minuto, estou com uma baita dor nas costas e ouvindo Planeta Rei na radio globo. Pois e eu gosto de ouvir radio pela madrugada, e bacana, funciona pra mim como um cigarro com café funciona ao fumante.

Aproveito para passear pelos blogs, ler artigos e quem sabe ate obter algumas ideias para por em pratica nos meus trabalhos. Adoro buscar referencias, isso e importante.

Bom, já escrevi mais de cinco linhas e você deve estar perguntando, e sobre a viagem, não vai escrever nada? Pois e, vou a uma cidade aqui do lado da minha, muito rápida, apenas 40 minutinhos de Valadares e ainda nem arrumei minha bolsa, mas sem stress e coladinho aqui, não preciso levar muitas pecas de roupa mesmo.

Bom, acho que vou chegando ai, a dor nas costas esta forte, os olhos estão começando a colar e daqui a pouco levanto para ir ali cortar o cabelo, buscar minha maquina digital que esta emprestada e ainda tenho que arrumar a tal da bolsa hehe. Ate mais então


To chegando ai, Buenas!

Um comentário:

Kátia A. C. disse...

Foi buscar a máquina digital que estava emprestada...algo me diz que teremos fotos da viagem: bom!
Então, boa viagem e boas fotos.