quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O Video de Hoje e uma escolha da minha mais fiel seguidora( a unica kkkk) neste Blog, Katia Campos (visitem o seu blog --> http://katia-campos.blogspot.com/ ). O Pedido dela esta aqui pra ela e todos que passam por aqui ouvirem. Katia Adorei esta musica, linda mesmo, nao a conhecia, Show de bola!


Vander Lee - Meu Jardim

Um comentário:

Kátia Campos disse...

Que legal, vc atendeu a meu pedido.
Que música, não?
Olha, me acabei de rir com seu comentário. E já q tô com prestígio, vou escolher mais vídeos.
Dúvida que tem me matado: Panasonic FZ-28/Sony H50...
Acho q fico com a 1ª.
Aceito sugestões, rs....