sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SEXTA-FEIRA


Chegou a sexta-feira, dia que todos esperamos com muita esperança.
esperança de um final de semana divertido, de novas perspectivas de amores,de novas amizades a serem conquistadas, renovação, inovação.

Tenho esta espectaviva, quero conhecer, quero inovar e renovar, quero fotografia, quero cores e alegrias. Não chamo ninguém a vir comigo, mas adoraria estar acompanhado, ver jogos na TV, ver sentimentos florecer. Ouvir musicas, escrever pautas, jogar futebol, evitar faltas.

Vou aprendendo com tudo que vejo, que vivo e que me contam, correndo das fofocas, olhar as meninas e suas pernocas, com seus corpos um deslumbre encantador. Tudo e sexta-feira, melhor dia para se encontrar.
Otima Sexta-feira
Buenas Amigos!
Lui

Um comentário:

Kátia A. C. disse...

Pelo visto a sexta promete.

Até que eu ensino a fazer o sorvete, mas vc vai ter paciência? Dá um trabalho...

Ontem eu inovei: fiz sorvete de café. Camila disse que ficou um sabor muito fino, rs, pra quem gosta de café é uma opção.
Hoje eu fiz de cappuccino. Pretendo servir com raspas de chocolate, ou, quem sabe, calda de chocolate quente, rsssssssss

Sério: Camila tá combinando com a Sarinha e o Mayer ( da Mosca) de tomar sorvete neste findis. Creio que domingo. Se der tudo certo eu te deixo uma msg falando, tá?

E boa sexta!